quarta-feira, 9 de agosto de 2017

VAMOS BRINCAR?!



VALE A PENA VER DE NOVO!


Usando uns antigos mostruários de papeis de parede que ganhei de minhas amigas Carmen Dora e Yara, da Caia Tecidos, eu resolvi fazer uma brincadeira: usei os papéis como base de composições de mesas postas e como fundo de algumas vinhetas, com objetos que eu gosto de minha casa. Brinquei também com a luz e com as lentes de minha câmera e tirei fotos, também, com o celular! Vejam o resultado!

Papel com grandes listras azuis e a louça Willow. Adorei!
Aqui o vermelho quebrou o esquema de cores.
Libélula no papel! Libélula no porta guardanapo!

Aqui as listras amarelas.

A delicadeza do papel ficou perfeito com esta louça e este guardanapo que ganhei da Alicia Wenzel  da Casa Enfeitada.

Passarinho que era de minha mãe.
Este papel é um charme e ficou perfeito para esta composição.

Quadrados dourados como fundo desta vinheta. Quadro de flores prensadas feito por minha irmã Vera.

Antiga pintura sobre seda, guirlanda feita pela Vera e porta vela que ganhei da Iêda, minha prima.



Laca e Céladon.
Com outra luz!
Objetos de paixão!



Adoro caixas! Adoro dominós! Aqui o papel com listras brancas e pretas.


E... também adoro libélulas!

Caixa de laca e prato Imari sobre papel xadrez!

Este papel é inspirador e lindo!




Fotos: minhas

2 comentários:

Unknown disse...

Tia...quantas ideias lindas! Quanta beleza saiu da tua cabeça e mãozinhas! Tenho admiração e orgulho da minha tia artista❤

MARIA ARACI disse...

Obrigada desconhecida Lalá!!!