sexta-feira, 4 de agosto de 2017

UM OLHAR




Um olhar! O olhar de meu genro Jim! Brinco dizendo que ele é meu "correspondente internacional"! Ele, minha filha e minhas netas estiveram uns dias em uma cidadezinha da Suíça, Lenzerheide, para aproveitar as férias. Conheceram os arredores e foram a outras cidades como Lugano e Zürich. As fotos mais esperadas, sempre, são as que aparecem minhas netas mas também adoro ver o que chamou a atenção do fotógrafo e o que ele capta com seu olhar e com suas lentes! Nesta postagem tem também diversas fotos de Isabela, minha neta!

Foto de Isabela.
De Isabela.
Foto de minha neta Isabela
Também da Isabela!

 AS MAIS ESPERADAS!




Fotos: James Burton e Isabela Burton

2 comentários:

Sandra disse...

Lindas fotos! Tudo de bom!

Blog Donna Gatta disse...

Olá,
Tirar fotos em um lugar assim é demais!! A Suíça é lindissima!!
Parabéns pelas fotos do genro e da neta 👏🏻👏🏻👏🏻