sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SEXTA-FEIRA AZUL


                                 
  Esta casa que mostro hoje e que é cheia de detalhes em
 AZUL 
é de Maura Endres. 
Tudo que ela posta no seu perfil no Instagram eu adoro e tem muito a ver com meu próprio gosto em decoração. As inspirações para suas vinhetas me emocionam pois parece que buscamos os mesmos motivos para as composições. Sei que ela mora na terra de minhas netas e que , como eu, gosta de mudar os objetos de lugar e ter, sempre, flores alegrando e modificando o visual dos ambientes! Vale a pena conferir, todos os dias, o que ela posta no Instagram : @ m.o.endres


Esta pintura decorativa nas paredes da sala de jantar foram feitas por uma artista da Pensilvânia.
Com este fundo lindo deste painel pintado tudo que é posto neste console fica perfeito!
Mil idéias! Muito troca-troca!!!
 
As louças azul e branco estão por todos os lugares!
Outro recanto onde pode-se notar os detalhes da pintura.
O living com uma parede forrada de quadros.
Recanto da lareira.
Potiches azuis e branco!
Almofadas com estampado ikat entre outras.
Bandeja-bar nas estantes do escritório.
Sempre flores!
Lindo!
Muitas composições!
Perfeito!
Uma travessa de louça azul como fundo de uma composição. Adoro fazer isto!
Flores na cozinha! Porque não?!
Mesa posta com louça Willow!



Fotos: Pinterest, Instagram  @ m.o.endres

Nenhum comentário: