terça-feira, 5 de janeiro de 2016

JÁ BATENDO UMA SAUDADE!!!



As festas de final de ano acabaram, minhas netas com minha filha e meu genro já voltaram para os Estados Unidos, sua casa, e agora é esperar pelo próximo encontro e relembrar as horas felizes que passamos todos juntos! O Reveillon foi na casa da Carolina com um jantar feito pela Martha. Minhas duas filhas nos proporcionando momentos de alegria!


Aperitivinhos e amor!!!
E...flores!


Detalhes da Carolina!

Caixa de découpage feita por mim!

C de Carolina!



A mesa com tudo que se precisa!

Mais flores!



A árvore de Natal.
As anfitriãs: Carolina e Ella.
A nossa "chef": Martinha fez uma muqueca dos deuses!
Mãe e filha
Irmãs
Isabela
Mimosa e pão: me basta!
O peixe na parede!
O peixe na panela.
Minha neta Clara com Ella e Flora. Tia Gordinha observando!
Mãe e filha.
Minha amada irmã!
Helena observando!
Clara e tia Lalá, com Martha e Helena.
Minha filha.
Danças!
Ella
Massagem "chinesa" feita pela vovó!
Vovô observando!
Minha neta Isabela.
Toda a turma menos o fotógrafo! Carolina, Vovô, Vovó, Martha, Helena e Laura, minhas sobrinhas, Isabela, Clara e Vera.
Com o fotógrafo, meu genro Jim, menos o vovô!
Jim e Clara com obra de Walmor Corrêa ao fundo.


Móvel na entrada.

Papai Noel na estante.

Outro Papai Noel.



Fotos: minhas e de James Burton (Jim)

3 comentários:

Unknown disse...

Maria Araci, suas filhas tem a quem puxar, pois você é uma mulher refinada e tão elegante. Suas netas são lindinhas e que delícia esse tempo com elas e vice versa.
Parabéns pela família linda e pelas postagens. Você é uma mulher MUITO elegante e tudo o que você comenta, eu presto atenção.
Bjs e um ótimo novo ano!

MARIA ARACI disse...

Denise: obrigada!!!!!!! Foi um tempo ótimo com as netas e todos juntos! E tua viagem? Eu adoro New York e se tiveres dicas de lá, me manda. Beijos e feliz 2016!!!!!!!

Debora disse...

Maria Araci,

E como não ter saudades de tudo isso? A casa estava linda e a família parece muito feliz!

A decoração estava tão caprichada que fica óbvio o quanto vocês eram bem-vindos! Tão gostoso ver que a nossa visita é esperada, quantos detalhes preparados só para vocês!

Para mim esse tipo de reunião que vocês tiveram vale mais que qualquer presente. Simplesmente maravilhoso!