sexta-feira, 15 de maio de 2015

SEXTA-FEIRA AZUL COM RALPH LAUREN



Fomos almoçar, com reserva feita pelo hotel, no Ralph's, restaurante junto a loja de Ralph Lauren no nº173 do Boulevard Saint Germain. Ficamos no pátio interno que é um lugar super agradável. A decoração é um charme como são também todas as lojas desta grife. Foi inaugurado em 2010 e se situa num prédio do século XVII, restaurado. A comida pode-se dizer que é americana com um toque francês, mas sem ser um restaurante gourmet. O serviço é correto mas me deu a impressão que o pessoal que atende, principalmente os rapazes, estão mais representando um papel do que sendo garçons mesmo! A tarde estava maravilhosa e foi super bom ficar curtindo o lugar com todos os detalhes de bom gosto da decoração. A cor predominante é o azul! O azul Ralph Lauren!

Sofás cheios de almofadas em azul
Ombrelones sobre as mesas.
O charme do prédio!
Detalhes e mais detalhes.

Mesas com tampo de zinco.
Luminárias no meio das plantas.
Cestas imensas de vime, com plantas.
Louças lindas em azul!
Cestas com rosinhas plantadas, em cada mesa.
O menu.

Minha "Caesar Salad".
Sobremesa do Domingos Otavio. Adoro os estampados das louças!
Minha sobremesa: "Brownie" com sorvete de baunilha. Maravilhosa!
O cafezinho e pipocas carameladas com amendoim.
Gostei do estilo!
Quase que fomos com as cores da decoração!
Acho que o Gordo foi!!!


 Fotos: minhas

Um comentário:

Debora disse...

Não conheço esta loja da Ralph Lauren, mas é um sonho que ainda vou realizar.

Já fiz um post sobre ela há um tempo atrás e meu marido também se interessou muito. Se um dia surgir uma oportunidade de ir até lá, não vou perder de jeito nenhum!