terça-feira, 19 de agosto de 2014

REDOMAS



Com a perspectiva da chegada de uma encomenda que fiz de uma loja em São Paulo, hoje vou postar várias idéias de redomas de vidro para ir me inspirando!!! Sim... encomendei umas redomas lindas que eu estava PRECISANDO!!!!!!!! Eu adoro e já postei no blog, diversas vezes, estas peças em lindas decorações! Em uma próxima postagem mostrarei as minhas e como as decorei. Aguardem!


Com livros e documentos antigos
Uma variedade grande de objetos que ficam interessantes dentro de uma redoma.
Mini esculturas.
Uma composição intrigante!
Trabalho lindo de David Stark.
Quem não tem alguma coisa como estas que fizeram esta composição?
Tenho uma coroinha como esta!
Esculturas feitas com mini livros.
Singela!
Para expor uma coleção.
Objetos simples.
Recortes de papel
Com frutas frescas em uma mesa posta
Adorei esta fileira!

Os vinhos que nos embriagaram!
Trabalho lindo em papel

Formas geométricas em madeira
Formas geométricas em papel


Esta eu já tinha...
e esta também!


Fotos: Pinterest, David Stark, minhas

Nenhum comentário: