quinta-feira, 24 de julho de 2014

QUINTA-FEIRA DA MARTHA



 Hoje não tem poesia?
 Hoje tem celebração pelo aniversário de minha filha Martha, que no fim é a mesma coisa!
  Ela nasceu nos Estados Unidos, em Chapel  Hill, Carolina do Norte.
 Minha primeira filha, uma das alegrias de minha vida!


Recém nascida.
Já em casa e com laço!

Uma carinha muito especial!
Guriazinha.
Com o irmão Paulo que era só um ano e quinze dias mais moço.
Todos juntos!
Festa caipira com Paulo
Adolescente
Em 1993 foi para os Estados Unidos fazer mestrado em Arquitetura e...
este arquiteto americano roubou seu coração!
Ela e Jim casaram em Dezembro de 1995.

Em 2004 nasceu Isabela!
Em 2007 nasceu Clara!
 Martha com Isabela e esta vovó, com muto frio!

Em uma primavera linda de Princeton, cidade onde mora minha filha.
Família de três!

Com Isabela e esperando Clara, em Nantucket.
Com Clara


Acompanhando os passos da pequena.
Com uma amiga querida, Toni.

Trio calafrio!

Uma família linda!
No casamento de Alice, neta de minha irmã.
Fim de ano em nossa casa
No Central Park com a irmã Carolina
Bows or bras?

Com o pai  e guriazinhas na casa do amigo Stefano.
Há duas semanas aqui em Porto Alegre.


Fotos: arquivo particular

2 comentários:

MT disse...

Lindas fotos, bela homenagem! Parabéns a todos !
Abraços
MT

Anônimo disse...

Nao canso de dizer : FAMILIA LINDISSIMA!!!!! Abraços, Adrianne