terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

L'AUBERGE: UM HOTEL DE SONHO



Depois de uns dias fora do ar, estou aqui de volta! Deu para descansar e deu para nos encantarmos com nossa estada no L'Auberge! Por mim, eu não saia de lá!!!! Apesar da chuva e do tempo instável eu aproveitei ao máximo o sol que aparecia de vez em quando e que nos deixava usufruir a piscina do hotel. Tudo é perfeito, desde a decoração linda, os jardins, nossas acomodações, a comida e sobretudo o atendimento perfeito de todos os funcionários. São gentis e pode-se sentir um carinho na maneira com que tratam os hóspedes. E tem mais: Cristina e Ignácio (Nacho) os donos do hotel são nossos amigos queridos e nos fizeram sentir sua amizade todo o tempo que estivemos lá. Então... por isto e por tudo o mais é difícil dizer adeus ao L'Auberge. Vamos voltar sempre!!!


O HOTEL POR FORA E SEUS JARDINS


Lindo!


Um convite para ficar no jardim!
Barbacoa
Caminhos floridos.



Quem enxerga a caturrita?


Pura beleza.
Mais uma!


Outra mais!
Acho que vi uma girafa!!!
São duas!

Adirondack.

Detalhes lindos!


FLORES E VERDES


Rosas

Lavandas



Até com chuva é bonito!
Entardecer.


À NOITE


A torre.

Céu de Van Gogh!
Dia de nossa partida... um lindo sol!!


AMANHÃ ENTRAMOS NO HOTEL!!!




Fotos : minhas


Nenhum comentário: