sábado, 14 de dezembro de 2013

CAMPÂNULAS NO NATAL



Já falei aqui no blog, diversas vezes, como eu gosto destas campânulas de vidro e como se pode usá-las na decoração, conseguindo um efeito lindo. No Natal, então, elas se prestam para se expor objetos alusivos a data e trazer para a nossa decoração natalina um efeito todo especial.


Um presépio fica lindo!
Uma arvorezinha que é porta-anéis com as bola natalinas, mais um livro, está feito o cenário!
Figuras do Papai-Noel.
Uma paisagem prateada.
Tudo em branco e prata.
No ano passado na casa de minha irmã eu coloquei estrelas e bolas.
Na minha casa , no ano passado.
Este ano, muitas estrelas!


Fotos: Pinterest, minhas.

2 comentários:

Debora disse...

Também adoro campânulas! Tenho quatro, mas é uma pena que são tão difíceis de achar por aqui. Uma vez encomendei duas pela internet e milagrosamente chegaram inteiras! Foi o começo da minha pequena coleção.

MARIA ARACI disse...

Debora: eu sou louca por elas. Sei que aqui no Brasil tem uma fabrica de vidro que faz. Sempre me dá vontade de trazer do Estados Unidos quando vou visitar minha filha, mas e se quebra!!!!!!!