sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

AINDA O NATAL




A casa de minha amiga Iêda sempre está linda no Natal. Como eu, ela cultiva este gosto pela decoração natalina e os detalhes lindos estão espalhados por todo a casa.


A lareira com guirlanda com luzinhas. 
Estas pequenas pantalhas giram quando a luz está acesa.

Turminha animada junto à boca da lareira.
Caixas de découpage feitas por mim e dadas para minha amiga em algum Natal passado!

Este personagem se misturou às esculturas!


Papai Noel e ursinhos com o nome dos netos da Iêda.

A árvore é um capítulo à parte!
Enfeites com movimento.


Detalhes em todos os lugares!

A mesa esperando os pratos da ceia de Natal.

Pratos amarrados.
Estas caixas já são tradição do Natal! Dentro delas estão reunidos todos os presentes dos 4 netos!

Detalhes...
mais detalhes!
...e mais...

...muito mais!!!



Fotos: minhas

Nenhum comentário: