quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MUDAR PARA VARIAR



O comentário de uma amiga sobre uma postagem de meu blog, que mostrava diversas prateleiras e a maneira de dispor nelas os objetos  e que fez com que ela resolvesse trocar seus objetos de lugar, dando outra feição na decoração, me deu a idéia para esta postagem. Sempre fotografo minha casa quando faço alguma mudança, troco alguma coisa de lugar. Hoje posto aqui fotos de uma comoda que tenho na sala e que já teve diversos arranjos. Pretendo também fazer um exercício de "troca-troca" para próximas postagens, variando os objetos e sua disposição em vários móveis aqui de casa. Acho que vai ser divertido!

Há pouco tempo! Já está diferente!
Outra disposição.
Antes de fazer a luminária com o vaso vermelho.
No Natal de 2012.
Noutro Natal.
E ...em outro!

Fotos: minhas.

2 comentários:

MT disse...

Adorei os diferentes looks da cômoda.
MT

Debora disse...

Nós acabamos nos acostumando com a nossa própria casa, e variar o lugar dos objetos de tempos em tempos faz com que cada cantinho volte a chamar nossa atenção.

Eu faço isso com uma certa frequência. Uma simples reorganização que faz a casa ter vida nova.