segunda-feira, 8 de julho de 2013

MESA POSTA



Hoje faço uma pausa nos relatos de minha viagem, para falar sobre um jantarzinho que fiz para minha irmã e minhas sobrinhas Helena e Laura. Vera, que estava há seis meses fora, chegou com Helena esta semana e as saudades são muitas!!! Então temos que estar juntas para comemorar estes dias! A comida encomendei toda no Suzanne Marie Restaurant e estava uma delícia, e a mesa e casa toda florida para receber nossas convidadas!


Louça azul e branco e muito amarelo!
Este vazinho do meio tirei durante a refeição para não atrapalhar a coversa.


De entrada uma sopa de abóbora com gengibre.


Esqueci de fotografar a parte principal: lombinho de porco recheado com ameixa, arroz com açafrão, mini-polentinhas gratinadas com queijo gruière e molhinho de pesto, maças assadas com nozes. Dos Deuses!
Sobremesa: petit gateau de amendoas com doce de ovos e frutas vermelhas. O efeito do prato eu que fiz com açúcar de confeiteiro.
Amarilis.





Fotos: minhas

Um comentário:

Consuelo Susan disse...

Tudo lindo e delicioso!! Parabéns! bjs Consuelo