terça-feira, 25 de junho de 2013

NEW YORK



Chegamos a New York vindos de Chicago no começo da tarde de sexta-feira, 31 de Maio. Depois de deixar as coisas no hotel fomos , caminhando até o Rockefeller Center, 5ª Av., que nossos amigos não conheciam. É tanta gente, tanto turista, que esta zona, realmente não é mais aprazível como era antes! Caminhamos até a 58th street com a 5ª e entramos na loja Bergdorf Goodman pois uma das minhas metas nesta viagem era ver, pessoalmente, os trabalhos do designer David Stark expostos nesta loja.  A exposição "Paper Tales" estava linda e só lamento não poder ter adquirido nenhuma peça pois trazê-la para o Brasil não seria fácil!!!!


As flores no lobby de nosso hotel: Intercontinental  Barclay



Estas fotos do trabalho de David Stark não são minhas e sim do seu site. Mas foram elas e muito mais que eu vi lá!
Lindo trabalho!


Nesta noite fomos jantar no restaurante Bistro Moderne do Daniel Boulud. Foram juntos meu irmão poeta, Paulo e minha cunhada Adela. Eles haviam chegado de Philadelphia à tarde.


As entradas:




As sobremesas:







Fotos: David Stark e minhas






Nenhum comentário: