segunda-feira, 17 de junho de 2013

CHICAGO: MY KIND OF TOWN







Primeira parada em nossa viagem: Chicago! Nós, meu marido e eu, estivemos nesta cidade maravilhosa em 1998. Agora de volta com um casal de amigos, Carlos Alberto e Heloisa, ficamos de novo encantados com esta cidade que é linda, que oferece uma lição de arquitetura para cada lado que se olha. Depois de um rápido descanso, saímos para uma caminhada nas redondezas do hotel (The James). Tem flores por tudo
e a Magnificent Mile é realmente magnífica!

A Magnificent Mile é a parte norte da Michigan Av., entre o Chicago River e o Lake Shore Drive, e  concentra todas as lojas de grife e lojas de departamento importantes.
Por todos os lados prédios altissímos!


O contraste do novo e do antigo em perfeita harmonia!



Toda a Magnificent Mile é cheia de canteiros de flores!



O exagero americano!
Verdadeiras obras de arte com suas molduras.



Fomos jantar no Blackbird que haviamos reservado aquí no Brasil e o jantar era para festejar nosso aniversário de casamento! 47 anos!!!!!!!!


Minha entrada: salada de endívias numa cestinha feita de queijo e com ovo poché. Divino! Esqueci de fotografar o resto!!! Sorry!!!
Presente da Heloisa e Carlos Alberto pela data.
Com a ajuda da Carolina conseguiram esta foto e colocaram muitos corações e números!!! Adoramos o carinho! e vamos lembrar que "Anithing is Possible" sempre!


Fotos: minhas




3 comentários:

Anônimo disse...

Loved it,great photos,great presy!

MARIA ARACI disse...

Ah! Ha!!!!!!!

Anônimo disse...

Lindo! Parabens pela data , voces merecem infinitas alegrias........Adrianne