quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

FINAL DE UM ANO, INÍCIO DE OUTRO



E chegaram as netas, e veio o Natal, e fomos para a praia e voltamos de lá e, as netas com filha e genro voltaram pra casa, longe daquí, deixando como sempre saudades e casa vazia!


Dia 24, jantar de Natal na casa da Vera...


muitos presentes de amigos secretos

e começa a distribuição de presentes...

recebi um presente lindo da Bárbara, minha amiga secreta, um lenço de seda com reprodução de pinturas do marido dela que é artista plástico e que era o amigo para quem eu dei um presente. Farei uma postagem especial sobre estes presentes.

A alegria de minhas guriazinhas!

Dia 25, na nossa casa, de manhã, abertura dos presentes...

depois, mais tarde almoço

mesa posta...



é só pegar seu prato

 e seu talher e ir se servir...

das delícias que encomendei no Suzanne Marie e outras feitas em casa.



Fotos: minhas

3 comentários:

MT disse...

As festas devem ter sido muito lindas !
Que bom que conseguiste postar esta belas fotos para nosso deleite.
Abraços
MT

MARIA ARACI disse...

Foi um alívio, pois eu estava muito irritada com isto!

Consuelo Susan disse...

Oi MA!! Adorei ver teu Natal!! Na tua linda casa!! E as netinhas, o q é aquilo de fofo?!!! Nem vou começar na mesa entre a elegância e delícia?!!!! O bolo lindo uiii Tudo super!! Parabéns e obrigada por compartilhar conosco! bjs c