sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NATAL: MINHA CASA



 Eu adoro o Natal! Enfeitar minha casa para esta data é um prazer mesmo que o trabalho seja grande. É algo que me lembra minha infãncia e juventude quando minha mãe enfeitava a casa com muitos detalhes, muitos criados por ela. Era uma data de muita alegria onde ela e meu pai que também adorava receber no Natal, reuniam todos os filhos, alguns já casados, os netos, irmãos, sobrinhos e amigos. Era uma multidão! Nós eramos 8 irmãos, então se fosse para ser só a família já era um número expressivo de pessoas. Procuro manter esta tradição reunindo minhas filhas, genro, netas e algumas vezes alguns amigos e outros parentes. É um dia de alegria mas também um dia de lembrar, com carinho, de todos que não estão mais aquí conosco.


Sejam bem vindos!






A árvore com mil enfeites e luzes.




Detalhes sobre uma cômoda.





Caixas e cúpulas para as velas em découpage, feitas por mim.


Caçadores de estrelas!

Adoro esta figurinha!








Console na sala de jantar.






 Amanhã tem mais!


Fotos: minhas


Nenhum comentário: