segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

NATAL DE UMA DESIGNER



Através de um dos blogs que eu sigo tomei conhecimento do trabalho desta designer americana, Christy Ford, que vive em Charlottesville, Virginia. É uma cidade encantadora que conheci há um tempo atrás, com neve, e onde visitamos a casa de Thomas Jefferson, o terceiro presidente americano, Monticello. Agora tenho um sobrinho-neto que mora lá com sua esposa e não vejo a hora de voltar e também conhecer, pessoalmente, a loja desta designer incrível:
Vou mostrar aquí sua casa decorada para o Natal, no ano passado, e alguns detalhes de sua mesa para o Thanksgiving, onde os objetos são lindos e que tem tudo a ver com o que eu gosto ao colocar uma mesa e também algumas imagens de sua loja.




Olhem que living interessante com mil detalhes diferentes!


Louças azul e branco, que eu adoro, numa mistura linda com outros objetos e esta guilanda, toda verde, sobre o espelho.


A lareira na sala de jantar enfeitada com uma guirlanda cheia de laranjinhas e a mesa está servida!






Detalhe no prato e a marcação de lugar.


Que charme este busto enfeitado de conchas e com esta guirlanda acima.


Detalhe lindo!


Outra lareira! Este tom de azul , que prevalece na decoração, deixa o ambiente iluminado e alegre.



Sua loja :AND GEORGE




Acho que quando conhecer esta loja vou ter dificuldade de sair de dentro dela!





Adoro estas bonecas!


A mesa do THANKSGIVING




Reparem em todos os detalhes.





Que idéia linda para marcar o lugar: musgo, ovinhos e uma borboleta dentro de uma peça de prata.

Esta peça, eu tenho uma igual que comprei em Princeton! Adorei o detalhe do dominó e da borboleta.


A minha com ovos de vidro.




Fotos de John McDonnel via blog de Christy Ford. 


Nenhum comentário: