segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PRATELEIRAS PRA QUE TE QUERO





Adoro prateleiras com livros e objetos misturados.
 As que posto abaixo , umas são de minha casa e outras da casa de uma sobrinha que também aprecia esta composição, sem nenhum preconceito de misturar objetos diversos, de materiais diferentes, tendo como critério só juntar coisas que tem , as vezes, só valor afetivo, nunca descuidando da estética.


Este azulelejo emoldurado eu trouxe para minha sobrinha do
 Mercer Museum
 que fica no Fonthill Castle, em Doylestown, PA. quando fiz uma visita com minha filha há anos atrás.



Esta cadeirinha veio da nossa loja Country Shop.









Caixas découpage feitas por mim.

Moldura de espelho em découpage.


Folha em metal da designer Ana Paula Castro e foi presente de um amigo.


 Obras de duas artistas: escultura de Sonia Ebling e colagem de Clara, minha neta.


Caixa em découpage






Um comentário:

MT disse...

Maria Araci,adorei as prateleiras.
Abraços
MT