segunda-feira, 12 de março de 2012

A PÁSCOA ESTÁ CHEGANDO



Eu costumo enfeitar , com um mês de antecedência, a minha casa para o Natal. Para a Páscoa não acontece a mesma coisa, não sei porque. Na semana anterior ao domingo de Páscoa coloco os poucos enfeites que tenho, relacionados à esta data e pronto.  No Natal isto também é diferente pois poderia abrir uma loja com tudo que tenho para decoração natalina. Acho que muitas vezes não se passa a Páscoa em casa, saindo para um fim de semana prolongado. Quando meus filhos eram pequenos, o ritual de esconder os ninhos para na manhã do domingo eles procurarem, era uma festa. Filhos crescidos, netas longe, este ano continuarei apenas com detalhes pequenos para festejar esta data. Mas vou postar aqui várias idéias, pois quem fica em Porto Alegre ou mesmo tendo casa em outro lugar, praia ou serra, pode se inspirar.

Pottery Barn







Nenhum comentário: